sábado, 10 de setembro de 2011

Messenger


Acordei cedo hoje e resolvi ligar o computador. Ouvi algumas musicas, baixei outras, vídeos e atualizei meu Orkut; porem precisava ver meu emails, entrei no Messenger e para minha surpresa você estava online.

Meu coração acelerou e minhas mãos suavam frio, não sabia o que fazer se falava ou não. Mas antes que decidisse algo você me mandou um oi, foi como se o meu dia tivesse adquirido sentido naquele instante.

Nossa conversa foi leve, suave e sobre coisas banais; nada de declarações ou confidencias; si queríamos saber como estávamos. Jogar conversa fora, rir de bobagens e lembrar de bons momentos que passamos juntos.

Mesmo não sendo pessoalmente suas palavras alegraram meu dia e me fizeram perceber que você é mais especial do que pensa para mim. Queria que você estivesse sempre do meu lado, mas como não podemos ficar juntos o tempo todo conversando só nos sobra o Messenger.

Você é especial para mim, por mais que eu não possa te falar pessoalmente continuarei dizendo virtualmente o que quanto te amo.

----x----

*Rose Angel*

Nenhum comentário:

Postar um comentário