segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mudanças



Mudei...
Como se fosse tirado à burca que me aprisionava e agora tivesse
A chance de liberar a mulher ali contida.
Soltando os cabelos para que o acaricie e os guie, girando minha cabeça...
Mostrando minha face e revelando os lábios que te beijam e buscam seu corpo...
Cada centímetro dele...
Revelando pescoço, ombros, seios pequenos e redondos... e os bicos retesados...
Para que me denunciem...
Vai deslizando a pesada vestimenta... Deixando a mostra a barriga lisa de pele macia...
E entre os tecidos, nota-se o minúsculo triangulo de pelos que se envereda pelas coxas grossas...
Como em câmera lenta, os joelhos, pernas, tornozelos e pés se desnudam...
Eu estou completamente nua!
Quem é você, que despe despudoradamente sem me tocar?
Que me rouba o sono dos anjos e me leva a sonhos de prazer e dor supremos?
Que me suga todo o sumo da senda lubrificada... e me dá de beber todo o seu leite?
Que instiga minha mente de poeta e invoca imagens, personagens, roteiros, musicas e rege,como
Um maestro minha sinfonia mais sensual?
Que pensa como eu... Que o prazer não deveria ser maldito, por não ser santo?
Enfim... Quem é esse homem que toma nos braços, me toca, me beija, eu abuso dele, ele se lambuza de mim?
Que parece tão próximo, quase sinto respirar sobre meus ombros, suas mãos em meios seios, seu membro rijo em minha boca,
Mas não posso tocar?
E que não tem nenhuma expectativa de vir e me tomar?

----x----

*Rose Angel*

Nenhum comentário:

Postar um comentário