quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meu Silencio




Sinto que minha voz esta embargada de emoções, mas o que posso fazer se sua presença ainda esta comigo, porem você não. Aquela Luz que resplandecia de suas palavras agora viraram apenas minhas atitudes melancólicas e deprimidas.

Queria que isso acabasse de uma vez por todas, você voltasse pra onde pelo menos um minuto eu pudesse estar com você, sinto muito se eu não sou quem você queria que eu fosse, estou chorando. Não de tristeza, nem de solidão mas sim por estar nostálgica de bons momentos.

Tantas conversas e risos, tantas broncas que você me deu. Ficaram presos em minha mente. Novamente estou tendo aquela sensação que esta acabando o tempo em que eu falei que tinha um amigo, um amigo não um irmão, cujo eu irei levar comigo, mesmos que não fisicamente, mas em minha mente.

Isso não é um adeus, talvez seja. Mas entenda como um até logo. E acredite estarei com você onde estiver basta ver, sentir ou ajudar alguém que estar precisando de um ombro amigo.

-----x-----

*Rose Angel*

Um comentário: