segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sonhos



Agora, não tem mais volta te entreguei meu coração, jamais tinha feito isso. Ninguém valia à pena, porem você conseguiu minar minha fortaleza de pedra e derrubou as muralhas. Era para ser só mais uma diversão, mas vejo que cai na minha própria armadilha.

Quebrei as regras do meu jogo, me sinto fraca e forte ao mesmo tempo, é como se estivesse perdida e você me achou. Você é meu mar e sou a sua lua, brilho por você, porem não posso descer do céu para encontrar-te. E como dói não poder ficar todo o tempo do teu lado.

Seria egoísmo meu, não deixar você sair de perto de mim? Ainda não sei explicar esse sentimento que mora no meu peito. Estou confusa, quero te falar o que sinto porem o medo de estragar tudo me assombra todas as noites.

Se os meus sonhos pudessem aplacar este desejo por você eu dormiria eternamente para estar para sempre sonhando com você.

----x----

*Rose Angel*


Nenhum comentário:

Postar um comentário