domingo, 21 de agosto de 2011

Momentos


Hoje eu sorri como não tinha sorrido antes. Foi diferente de tudo que já tinha experimentado antes, as minhas ilusões foram jogadas fora. Esqueci tudo que foi vivido ate agora. Nada mais me importa como você neste exato momento. Estas a ocupar minha mente.

Povoando meus pensamentos, os momentos são cruciais neste jogo; me perdi e agora terei que ceder aos teus encantos. Os segundos parecem minutos, os minutos parecem horas, as horas são como dias, os dias parecem com os anos,enquanto eu espero para lhe ver ou ao menos ouvir tua voz ao telefone.

Quem dera que toda a minha vida fosse como os minutos que passo ao seu lado, cheio de vida, alegre, despreocupado, calmo e sereno. Se pelos menos tivesse mais coragem para te falar tudo isso; seria tão mais fácil para nos dois.

Levarei nossos momentos comigo, como lembranças vividas, sentirei o calor do teu corpo, sempre no meu. O teu cheiro sempre estará em minhas narinas assim como tua voz ocupara sempre os meus ouvidos. Esses preciosos momentos tão raros e rápidos são tão essenciais para mim como o oxigênio para meus pulmões.

Preciso de você, do seu amor, carinho e atenção. Preciso de cada segundo perto de você, dê-me poucos momentos para viver.

----x----

*Rose Angel*

Nenhum comentário:

Postar um comentário